Início » Notícias » Geral » Celebração do Dia dos Pais

Login






 

 


Celebração do Dia dos Pais
Sex, 01 de Agosto de 2008 23:08
 
                                                                                                                                                                                                  

 

Comentários
Adicionar comentário
jonildo coutinho  - celebração dia dos pais | 02-08-2010 12:09:52
SOU ASSESSOR DE GRUPO DE JOVEM E PROCURO UMA BOA CELEBRAÇÃO PARA O DIAS DO PAIS PARA CELEBRARMOS JUNT ESTE GRANDE DIA
LURDES MARLI TABOR  - DIA DOS PAIS | 06-08-2010 11:33:49
GOSTARIA DE RECEBER EMAILS P/ AS DATAS COMEMORATIVAS EX. DIA DOS PAIS DESCOBRIA ESTE SITE HOJE OBRIGADA
jucelia trajano dos santos  - sugestoes para a missa dos pais | 10-08-2011 12:00:33
gostaria de receber sugestoes para a missa dos pais, com urgência. Muito Obrigado pelo carinho e atenção.
veranice pegorini Baldissera  - missa para pais | 10-08-2011 23:07:06
Preciso urgente um modelo de missa eucaristica para o dia dos pais. Farei com os alun os da escola onde sou Diretora. me ajudem!
Miriam Fernanda  - MISSAS ESPECIAIS | 14-08-2011 09:05:28
Olá!! Faço parte da equipe de liturgia em minha paróquia e gostaria de estar recebendo sugestões das missas especiais. Obrigado!!
maria auxiliadora lage pizza  - missa do dia dos pais -2012 | 11-07-2012 23:31:38
Olá! Faço parte da equipe de liturgia em minha paróquia e gostaria de esta recebendo sugestão da missa do dia dos pais,com urgência. muito obrigado.
Héllen  - Dia dos pais | 17-07-2012 16:58:28
Olá faço parte da Pastoral familiar e gostaria de receber sugestões para a celebração do Dia dos Pais. Paz e bem!
Héllen  - dia dos pais | 17-07-2012 16:59:40
Oi gostaria de receber sugestões para celebração do dia dos pais.Paz e bem!
marcelo henrique de resende  - sugestões para missa dos pais | 17-07-2012 18:59:56
boa noite, faço parte da liturgia da paroquia nossa senhora das graças em itapetininga-sp, gostaria de receber alguma sujestão para preparação da missa deste dia.
atenciosamente.
Maria Luzinete Crecencio  - missa para o dia dos pais | 18-07-2012 18:17:40
Faço parte da equipe de liturgia e gostaria de receber sugestões para uma missa bem diferente
maria clarice  - missa do dia dos pais | 26-07-2012 17:53:31
gostaria de receber sugetao para missa dos pais ,faço parte da equipe de liturgia
Gina  - Sugestão para comemoração no dia dos pais | 30-07-2012 08:45:01
Sou catequista de CRISMA e gostaria que fizesse a gentileza de me enviar algumas sugestões para o dia dos pais. Agradeço antecipadamente.
Ika  - sugestão para dia dos pais | 30-07-2012 08:54:20
Olá bom dia! Trabalho com a pré primeira eucaristia, mas juntaremos as turmas no dia dos pais e gostaria por favor, que me enviasse sugestão para este dia. obrigada!
Marlene da Silva  - Dia dos Pais | 30-07-2012 11:52:19
Bom dia preciso muito de sugestão de Missa para o dia dos pais. Me ajudem por favor.Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vocês
Andreia Pina Carpinetti  - Sugestoes de missa para o dia dos pais | 31-07-2012 18:48:58
Boa noite. Faço parte da equipe de liturgia da Paroquia São Francisco de Paula Vista Alegre MG, e gostaria de receber sugestoes para preparar missa para o dia dos pais .Desde ja agradeço e rogo a DEUS que nos abençoe enos mantenha firmes na fé!
janete val  - missa dia dos pais | 01-08-2012 12:35:42
Olá eu faço parte da equipe litúrgica por isso gostaria de uma sugestão do que fazer para homenagear os pais na missa. obrigada.
ALIRIO PAULO  - MISSA DOS NO CEMITERIO | 02-08-2012 14:56:49
Faço parte da liturgia , no qual preciso de sugestoes p/a missa do dias dos pais em um cemiterio da cidade. obrgd
Anaquel da Silva Oliveira  - Missa do Dia dos Pais | 03-08-2012 11:00:07
Olá, faço parte da Pastoral Familiar e gostaria de receber sugestões de Cantos para a Missa do Dia dos Pais. Obrigada, Anaquel
Anaquel da Silva Oliveira  - Dias dos Pais | 03-08-2012 11:00:41
Olá, faço parte da Pastoral Familiar e gostaria de receber sugestões de Cantos para a Missa do Dia dos Pais. Obrigada, Anaquel
Caetano Albertoni G. Filho  - Dia dos Pais | 06-08-2012 00:52:12
Oi! Faço parte da C. Liturgica e gostaria de receber sugestõesa ao dia dos Pais para missa.
Grato!
Caetano Albertoni G. Filho  - Dia dos Pais | 06-08-2012 00:53:11
Goastaria de receber sugestões para missa do dia dos Pais
Rizomar de Morais  - sugestões | 06-08-2012 06:23:59
Oi! Faço parte da C. Liturgica e gostaria de receber sugestões ao dia dos Pais para missa.Agradeço a atenção!
Rizomar de Morais  - Dia dos Pais | 06-08-2012 06:26:47
| 06-08-2012 00:52:12







Oi! Faço parte da C. Liturgica e gostaria de receber sugestões ao dia dos Pais para missa.
ailana lima  - missa pars o dia dos pais | 07-08-2012 08:21:45
Olá me chamo Ailana sou de Macapá e sou da igreja Santíssima Trindade e gostaria de sugestao para a Missa de pais ,desde de agradeço.
selma  - preciso e ajuda | 07-08-2012 23:13:45
olá, meu nome é selma, moro em Poto Seguro bahia e estou reponsavel pela liturgia do dia dos pais. Confesso q ñ tenho muito muita pratica, mas o comentaio ate q sei fazer, mas o ofetorio simbolico, sou pessima. Alguem ai por favor me ajude, em nome de Jesus. estou no aguardo. q Deus o abençõe sempre!!!!!!
selma  - ajuda p/ o dia dos pais | 07-08-2012 23:16:16
olá, meu nome é selma, moro em Poto Seguro bahia e estou reponsavel pela liturgia do dia dos pais. Confesso q ñ tenho muito muita pratica, mas o comentaio ate q sei fazer, mas o ofetorio simbolico, sou pessima. Alguem ai por favor me ajude, em nome de Jesus. estou no aguardo. q Deus o abençõe sempre!!!!!!
Escrever comentário
rosa  - sugestão de comentários p a Missa dos pais | 10-08-2012 21:37:12
Boa noite,
Gostaria de receber sugestões de comentários para a Missa dos Pais. Deus abençoe!!!
rosetirloni  - sugestoes | 24-05-2013 13:54:12
tbem gostaria de receber sugestões para missa dos pais. obrigado
meire thomazella  - missa | 05-08-2013 21:07:06
OLA,FAÇO PARTE DA EQUIPE LITURGICA E GOSTARIA MUITO DE RECEBER SUGESTÃO,IDEIA,MODELO DE MISSA PARA O DIA DOS PAIS,MUITO OBRIGADA
jose valdir de almeida  - s@l | 09-08-2013 21:25:13
S@L - Serviço de Animação Liturgica
19o Domingo do Tempo Comum
11 de agosto de 2013
LEITURAS
1ª leitura: Sb 18,6-9 = Aquilo com que punistes nossos adversários

Salmo Responsorial: Sl 32 = Feliz o povo que o Senhor escolheu como herança

2ª leitura: Hb 11,1-2.8-19 = Esperava a cidade que tem Deus por arquiteto

Evangelho: Lc 12,32-48 = Vós também, ficai preparados

Coordenação: Serginho Valle
liturgia@liturgia.pro.br
São José do Rio Preto, junho de 2013.